sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cool to Hate

As vezes somos românticos, as vezes somos desagradaveis, as vezes amamos a todos e as
vezes odiamos o mundo. Esses três video clipes da banda americana The Offspring são bem legais e criativos ( pelo menos pra mim )As vezes da vontade de "chutar o pau da barraca" e mandar todo mundo "se fuder".
Esses são os dias que prefiro escutar Trash Metal, mas isso é outra coisa....
Quando acordo com disposição igual a hj q finalmente não sei foi o frio q me fez criar corajem pra criar uma coisa tão pessoal e tão publica ae eu prefiro escutar Punk Rock.
Ae vem The Clash, Bad Religion, Sex Pistols, Ramones(SALVE) e várias outras. Mais pra frente postarei mais videos, musicas, letras, cifras, e sei lá mais o que.
Estou postando esses videos pois no momento que estou criando o Blog o estado de espírito pede essas daí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário